BEM-VINDO À FUNDAÇÃO ANITA PASTORE D'ÂNGELO

UMA COMUNIDADE DE EDUCADORES E ALUNOS EXCEPCIONAIS COM CURSOS TOTALMENTE GRATUITOS

SOBRE

FAZENDO A DIFERENÇA

A FUNDAÇÃO ANITA PASTORE D'ÂNGELO oferece um ambiente de aprendizagem enriquecido que ajuda inúmeros alunos a avançarem em conhecimentos digitais. Com o projeto em andamento desde 2003, a Escola de formação de informática está localizada em São Paulo e reflete as intenções de inserir pessoas no mercado de trabalho. Temos muito orgulho de nossos alunos e funcionários, que estão sempre ansiosos para aprender, criar e crescer juntos. Ligue-nos para informações adicionais.

Examining New Tablet
School Application

MATRÍCULAS PARA CURSOS

A Fundação Anita Pastore D'Ângelo oferece cursos totalmente gratuitos de Informática Básica e Excel avançado.
Não exigimos conhecimento do candidato (exceto para o curso avançado). Atendemos todas as idades (a partir dos 11 anos).
Para fazer a inscrição é necessário que o candidato traga 1 cópia dos seus documentos RG, Comprovante de Residência e 1 foto 3x4.
Menores de idade devem vir acompanhados de um responsável.

COMO FAZER A MATRÍCULA?

Para fazer a inscrição nos cursos o candidato deve primeiramente entrar em contato com a Fundação Anita Pastore D'Ângelo pelo telefone - via WhatsApp (11) 96633-3057

Blurred people mingling
Computer Store

MISSÃO

Desde 2000

A FAPD tem missão de promover o desenvolvimento socioeconômico de parcelas da sociedade que estão ao seu alcance, investindo na formação profissional de jovens e adultos como um todo, com especial atenção para a educação.

AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Confira todos os acontecimentos aqui na FUNDAÇÃO ANITA PASTORE D'ÂNGELO. Você terá informações sobre nossas atividades mais recentes e o que ainda está por vir. Também providenciamos atualizações regulares e informações sobre nossa programação, desde horários de aulas até atividades extracurriculares. Leia mais abaixo e nos visite frequentemente para não perder nada.

FAPD.jpg

PRÓXIMAS INSCRIÇÕES

15 de janeiro de 2020

Fique por dentro dos prazos e cursos que temos a oferecer!

DIVULGAÇÃO ANITA.png

MUDANÇA DE ENDEREÇO

A partir de 15 de janeiro de 2020

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. It’s easy. Just click “Edit Text” or double click me to add your own content and make changes to the font. I’m a great place for you to tell a story and let your users know a little more about you.

Discussão equipa

OS MELHORES ALUNOS DE 2018 NA FUNDAÇÃO ANITA PASTORE D'ÂNGELO

11 de fevereiro de 2019

Este artigo mostra apresentar ao nosso público que o desempenho dos nossos alunos é reconhecido e valorizado.
Parabéns a todos que participaram do curso e obtiveram sucesso, desejamos sucesso na vida de vocês.

Business Meeting

ESCOLA DE FORMAÇÃO DE INFORMÁTICA LOCAL RECEBE GRANDES ELOGIOS

11 de fevereiro de 2019

Veja alguns depoimentos de nossos alunos. Se você é aluno pode deixar também o seu depoimento.

coração pintado

NOSSOS EVENTOS

2018

Confira nossos eventos realizados com a FEESP (Federação Espírita de São Paulo) com o objetivo de reforçar laços com os frequentadores da casa que participam do Projeto Família.

Início: Notícias
MATR%C3%8DCULAS_ABERTAS_SITE_ANITA_edited.jpg